sábado, 5 de outubro de 2013

São Benedito

Por Maria Vanda (Ir. Maria Silvia, Obl. OSB)


  Oração a São Benedito, o mouro

São Benedito, grande confessor da fé, com toda confiança venho a implorar a vossa valiosa proteção.
Vós a quem Deus enriqueceu com os dons celestes, impetrai-me as graças que ardentemente desejo, para a maior gloria de Deus.
Confortai o meu coração nos desalentos! Fortificai minha vontade de cumprir os meus deveres!
Vinde orientar-me nas horas decisivas da vida! Dai-me confiança nos desânimos e sofrimentos. Sede o meu companheiro nas horas de solidão e desconforto.
Assisti-me e guia-me na vida e na hora da minha morte para que eu possa bendizer a Deus nesse mundo e gozá-lo na eternidade com Jesus Cristo a quem tanto amastes. Amém’

Fonte :

Nenhum comentário:

Postar um comentário