domingo, 25 de janeiro de 2015

Vai e anuncia


 *Artigo das Irmãs Agostinianas Missionárias


‘ESTOU CONTIGO!
Por isso, vai e anuncia!
Deus não abandona o seu povo
E caminha com ele nos passos da história.

ESTOU CONTIGO!
Por isso não temas anunciar-me
Na gratuidade dos teus gestos,
Por mais simples que sejam.
Eles testemunham a vida que dás 
Ao envio que recebeste.

VAI, ESTOU CONTIGO!
Onde estiveres, lá estarei
Para que tenhas força de ser anúncio
Da aliança que fiz com o meu povo.

ESTOU CONTIGO!
Anuncia-me como o Deus fiel
Na fidelidade do teu serviço
E na coerência do que és 
E daquilo que fazes.

VAI E ANUNCIA!
Dize com a tua vida que estou contigo
E não me ausentarei jamais
Da vida de meus irmãos.

VAI, ESTOU CONTIGO!
A minha bondade deve tornar-se transparente,
Em tua vida, ANUNCIA-ME na alegria
E na simplicidade do teu modo de ser.
Conta com minha graça presente e atuante.
Na vivência do carisma que assumes.

ESTOU CONTIGO!
Vai, não tenhas medo de abandonar-te
Em minhas mãos.
A minha vontade é mais universal
Do que o restrito mundo dos teus projetos

ESTOU CONTIGO!

POR ISSO, VAI E ANUNCIA!
Sê profeta, pela vida.
Atualiza, diariamente o teu sim,
Na alegria de poder estar a serviço.


Fontes :


Nenhum comentário:

Postar um comentário